CHAT
¡Bienvenidos a la comunidad! abierto las 24Hs...

Escritores anónimos para nosotros mismos, para los que nunca van a saber si lo son, pero escriben ya que las letras son "obreras contra la angustia, amigas de nuestra prisión y el consuelo en los bosques de la desesperación..."(Letras)

El objetivo del sitio es poder mostrar en comunidad escritos, ya sean poesía, cuentos, prosas, monólogos, novelas y demás géneros literarios.

Los interesados, deben contactarnos a poetasnoanimosblog@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/poetasanonimossa

Saludos! Administrador ( Poetas Anonimos )


sábado, 13 de noviembre de 2010

A Espera do Amor

A Espera do amor




Tenho aguardado todos estes anos

Um amor pra minha vida

Algo que seja tão forte

Que me tomasse por inteira

Enchendo de harmonia

Minha vida vazia



Tenho alimentado esta esperança

Dia e noite, noite e dia

Vivendo sempre sozinha

Pra deixar livre o caminho

Pra chegada deste amor

Por mim tão sonhado e desejado

Que eu espanto todos os dias



Os anos foram passando

E eu ali esperando pela vinda deste amor

Que por todos estes anos

De mim tentou se aproximar

Cada olhar cada sorriso era o amor querendo se aproximar

E eu levei tanto tempo pra enxergar



Tantos e tantos anos sozinho

O tempo me fez envelhecer

Levou a beleza de meu rosto

A rigidez de meu corpo

O que de visível eu tinha pra oferecer

Foi este mesmo tempo

Que meu corpo maltratou

Que por ele passou o tão sonhado amor



Se mostrava em forma de sorriso

Muitas das vezes dava um alo

E eu tão insensível não consegui entender

Que as vezes o amor e tímido

Na maneira do chegar

Tantas vezes bateu a minha porta

E eu não o deixei entrar

Sem da a ele uma chance

De poder se aproximar

Envelheci sozinha por ele a esperar

E sempre esteve tão próximo

E eu não consegui enxergar



http://poetisando.ning.com/

 
Comunidad News

Poetas Anónimos

Consigue este cartel de poetas anonimos

! POETAS ANÓNIMOS ! - "©-2008 ¡anónimos pero, más anónimos al menos!;
ir arriba