CHAT
¡Bienvenidos a la comunidad! abierto las 24Hs...

Escritores anónimos para nosotros mismos, para los que nunca van a saber si lo son, pero escriben ya que las letras son "obreras contra la angustia, amigas de nuestra prisión y el consuelo en los bosques de la desesperación..."(Letras)

El objetivo del sitio es poder mostrar en comunidad escritos, ya sean poesía, cuentos, prosas, monólogos, novelas y demás géneros literarios.

Los interesados, deben contactarnos a poetasnoanimosblog@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/poetasanonimossa

Saludos! Administrador ( Poetas Anonimos )


miércoles, 6 de junio de 2012

MINHA VIDA


Minha vida, minha vida e como este longo fio de água  a perder de vista, um infinito que meus olhos não conseguem  enxergar onde em cada  ponto desconhecido uma surpresa esta a me aguardar.
Meu mundo e como estas arvores  quase sem folhas, sem brilho sem harmonia sem luz ofuscado pelos devaneios de tantas desventuras que me sujeito todos os dias e noites no viver meus momentos.
Este céu que transmite e encena contrariedade num tom de austeridade representa em minha vida meus momentos de  dificuldades de duvidas e incertezas do que quero ou do que preciso pra me sentir bem quase feliz.
Este conjunto de situações que formão esta imagem espalha pelo chão  fragmentos de tantos momentos que a vida se faz  no agir sobre  todos estes elementos suspensos de troncos frondosos e galhos robustos que se tornam fracos e indefesos diante do poder que o tempo tem sobre tudo.
Folhas ao chão  formão um longo tapete de cor sem vida onde não existe  cor nem vida  somente fragmentos que são sinais de que num tempo passado todas as mortas viviam em seus galhos frondosos verdes e insinuantes quando tocadas pelo leve e forte soprar dos ventos.
O que foi feito de tudo, onde  o tempo esconde cada tom de toda beleza que se faz na natureza que ele o tempo se encarrega de destruir . 
Porque se sente no direito de estar acima do meu livre arbítrio e se apossa de meus direitos me tirando o poder de escolher os caminhos que desejo seguir  e me conduz dia a dia  pras sombras que deformam toda bela estrutura do meu ser.
Me vejo dentro deste cenário tão frio e sem vida  diante dos meus olhos que enxergam tantos  fragmentos  que ontem eram momentos do mais puro encantamentos diante dos olhos de todos.
Me sinto assim em relação a vida, corpo cansado, folhas caídas, tronco e galhos fragilizados, pernas troco e braços enfraquecidos, longo caminho de água a perder de vista, tantos momentos de planto, lagrimas e escorrer de minhas vistas, céu sem brilho, sem a luz do sol, minha vida as escuras onde sonho com a felicidade mais só tenho incerteza, pois meus olhos não conseguem enxergar minha pro pia vida com li tida clareza. 
A sim retrato minha vida diante desta figura, cada ponto declarado são simples conjunturas que no contexto de tudo acho uma bela figura.    

 
Comunidad News

Poetas Anónimos

Consigue este cartel de poetas anonimos

! POETAS ANÓNIMOS ! - "©-2008 ¡anónimos pero, más anónimos al menos!;
ir arriba