CHAT
¡Bienvenidos a la comunidad! abierto las 24Hs...

Escritores anónimos para nosotros mismos, para los que nunca van a saber si lo son, pero escriben ya que las letras son "obreras contra la angustia, amigas de nuestra prisión y el consuelo en los bosques de la desesperación..."(Letras)

El objetivo del sitio es poder mostrar en comunidad escritos, ya sean poesía, cuentos, prosas, monólogos, novelas y demás géneros literarios.

Los interesados, deben contactarnos a poetasnoanimosblog@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/poetasanonimossa

Saludos! Administrador ( Poetas Anonimos )


domingo, 24 de abril de 2011

manias malucas

manias malucas

Meus medos vao se perdendo com o tempo
meus desejos vao se revelando
nenhum segredo tenho pra contar
meus sonhos aos poucos adormeceram
as lembranças se acomodam num cantinho
papeis envelhecidos relatam aventuras passadas
dias felizes estampados nas velhas fotografias
amores mal resolvidos e escondidos nas pontinhas do velho diario
datas que ja nao lembro de que me aparecem em folhas dos velhos cadernos
no espelho vejo uma imagem estranha
nao me reconheço no sorriso disfarçado
anos e anos acalentaram uma ilusao
a ilusao de uma felicidade que nunca foi real
nem mesmo fui real
quem sabe fui apenas uma mera personagem dos meus romances fantasma?
nao sou eu aquela que se utiliza de manhas e manias para enfeitar a vida?
nao sou eu que fico o tempo todo esperando pelo dia seguinte para encontrar novas alegrias?
nao sou eu a menina disfarçada de mulher tentando viver o jogo da fantasia poetica?
essas manias...
essas manhas de menina maluca por palavras,
e eu acabo acreditando nas minhas proprias invençoes poeticas...

 
Comunidad News

Poetas Anónimos

Consigue este cartel de poetas anonimos

! POETAS ANÓNIMOS ! - "©-2008 ¡anónimos pero, más anónimos al menos!;
ir arriba