CHAT
¡Bienvenidos a la comunidad! abierto las 24Hs...

Escritores anónimos para nosotros mismos, para los que nunca van a saber si lo son, pero escriben ya que las letras son "obreras contra la angustia, amigas de nuestra prisión y el consuelo en los bosques de la desesperación..."(Letras)

El objetivo del sitio es poder mostrar en comunidad escritos, ya sean poesía, cuentos, prosas, monólogos, novelas y demás géneros literarios.

Los interesados, deben contactarnos a poetasnoanimosblog@gmail.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/poetasanonimossa

Saludos! Administrador ( Poetas Anonimos )


martes, 22 de febrero de 2011

Desabafo

São duas horas da madrugada meu corpo desperta de poucas horas de descanso, me levanto vou ao banheiro e volto para a cama tem sido assim minha triste rotina de vida, deito meu corpo sobre o colchão apago a luz do quarto e tento voltar ao sono mais não consigo, sinto o peso que o desejo do corpo em se desligar de tudo se faz no momento, porem algo mais forte em pedi que o desejo do corpo cansado de um dia de trabalho e enfrentamentos se desfaça sobre o leito no devido descanso.

São anos e mais anos de enfrentamento onde me desespero dia e noite dentro deste corpo meu corpo, conheço o caminho a seguir para me ver livre de tamanha agonia mais a vida, as necessidades que a vida empoe me conduzindo por caminhos onde a escolha sempre desfavorece.

Duas horas da madrugada foi quando despertei de meu sono, meu dia de luta seria mais longo mais tenho enfrentado bravamente a minha luta diária num combate desigual onde sempre acabo sucumbindo e aceitando a derrota.

Minha impaciência em nada me favorece quanto a solução do problema, minha inquietação a necessidade que sinto de me movimentar faz com que se agrave e me distancia mais e mais da solução para me libertar de tantos momentos desesperadores e me sentir no paraíso, sim no paraíso, pois tenho vivido anos e mais anos de minha existência em grandes momentos que os sinto como viver em um inferno.

Muito pouco tenho de momentos de tranqüilidade, quantas e quantas vezes fui arrancado do meu direito ao descanso assim no meio da madrugada vendo os ponteiros do relógio andarem lentamente minuto por minuto, sentindo o peso do sono sobre os olhos mais sem a paz, devida paz necessária para relaxar e dormir.
A culpa e dela sim e ela a culpada de todos os meus momentos ruins, uma companheira indesejável que entrou em minha vida invade meus momentos empoe todas as mudanças se fez dona de meu corpo.

Vinte anos se passaram e nem todo este tempo foi capaz de nos fazer amigos.
Eu a detesto mais parece que ela me ama ê e um amor doentio que tira de mim o que mais preciso o equilíbrio, para ter uma vida tranqüila e feliz nos possíveis momentos..
Dor, eu lhe canto em verso mais em frases lhe dedico todas as palavras possíveis que possa rever late o meu desprezo por ti.

 
Comunidad News

Poetas Anónimos

Consigue este cartel de poetas anonimos

! POETAS ANÓNIMOS ! - "©-2008 ¡anónimos pero, más anónimos al menos!;
ir arriba